Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

TJ SP divulga edital de concurso para 235 vagas no interior

Oportunidades são para o cargo de escrevente técnico judiciário, que exige nível médio.

há 6 anos

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou nesta terça-feira, 19, edital de concurso público para provimento imediato de 235 vagas no cargo de escrevente técnico judiciário.

A Fundação Vunesp é a banca organizadora do certame.

Vagas

O edital oferece 235 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário, que exige nível médio e oferece remuneração inicial de R$ 4.706,53.

Essas vagas serão providas no interior do estado, nas Circunscrições Judiciárias que compões as 2ª, 3º, 5ª, 6ª, 7ª, 8º, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Inscrições

As inscrições para o Concurso TJ SP interior 2017 estarão abertas, no site da organizadora, entre os dias 9 de janeiro e 14 de fevereiro de 2018.

Para se inscrever, o candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 68.

Provas

Na primeira etapa os candidatos farão provas objetivas, contendo 100 questões de múltipla escolha, na data provável de 25 de março de 2018.

Na sequência, os aprovados na primeira etapa farão prova prática de formatação e digitação de texto, em data a ser definida.

Análise do Edital

Nesta terça-feira, a partir das 19 horas, o curso Gran Cursos Online vai realizar um evento online, ao vivo e gratuito com uma análise completa do edital e dicas de preparação para o concurso.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas no site do curso. (grancursosonline.com.br).

Fonte: https://queropassaremconcursos.com.br/concurso-tj-sp-interior/

  • Sobre o autorBlog QPC - Quero Passar em Concursos
  • Publicações49
  • Seguidores37
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações2695
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-sp-divulga-edital-de-concurso-para-235-vagas-no-interior/533163080

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)